Como cuidar dos seus boardshorts

Atualizado: 31 de ago.


Trabalhamos duro para que os boardshorts que você recebe de nós sejam feitos para durar. Mas se você cuidar deles corretamente, eles durarão ainda mais. Separamos abaixo 3 super dicas para você nunca mais errar na hora de lavar o seu boardshort.



Menos Lavagem. Menos Impacto.

Quando você lava seus boardshorts eles soltam micro particulas do poliéster presente no tecido, que muitas vezes acabam em nossos oceanos. Sempre que possível, sugerimos tratar as manchas ao invés de lavar completamente a peça. Para isso, use uma escova macia e um sabão neutro na região da mancha. É melhor para o seu short, prolonga a durabilidade, economiza água e reduz os impactos ao meio ambiente.



Lavagem à mão.

Máquinas de lavar podem ser bastante agressivas para boardshorts ao longo do tempo. Além de soltar micro particulas de poliéster, elas podem causar estragos nas costuras, nos aviamentos e na durabilidade da peça. Se precisar lavar os seus boardshorts, lave à mão com água fria e sabão neutro.



Secar pendurado. Não torcer.

Nunca coloque seus boardshorts na secadora. NUNCA! Secadoras atingem altas temperaturas. É realmente muito quente lá dentro. Sempre pendure-os no varal para secar, de preferência na sombra. Lembre-se também de não torcer.



Curtiu? Compartilhe com os amigos.



 






36 visualizações0 comentário